COVID-19 - Comerciantes de Infias também já foram testados

Autarquia realizou, hoje, os testes serológicos nos comerciantes de Infias.

Depois de ter estado ontem em Santa Eulália, onde foram rastreados todos os comerciantes das freguesias de Santa Eulália e Santo Adrião, a Câmara Municipal informa que hoje, dia 15, “esta Unidade de Rastreio Móvel esteve em Infias, onde foram testados todos os comerciantes da freguesia”.

“Esta medida insere-se na campanha de incentivo ao comércio local - ‘Compras em Segurança em Vizela’, que inclui ainda distribuição de máscaras e viseiras aos comerciantes, uma campanha da Câmara Municipal e da ACIV-Associação Comercial e Industrial de Vizela, com o objetivo de incentivar à compra no comércio local, garantindo aos consumidores a realização de compras em maior segurança, assim como tornar o comércio de Vizela o mais seguro da região”, pode ler-se ainda na nota de imprensa enviada pela autarquia.