Rastreio em Saúde

No passado dia 30 de Maio entre as 14:30h e as 18:30h realizou-se na sede da Junta de Freguesia de Infias um “Rastreio em Saúde” gratuito, promovido pela Junta de Freguesia de Infias em parceria com a Juventude Popular de Vizela.

A iniciativa que contou com a presença de cerca de 70 participantes, teve como principais objetivos: observação ao colesterol, glicémia, pressão arterial, peso, índice de massa corporal, e ainda observação à visão, audição e terapia da fala.

Deixamos aqui o nosso agradecimento aos patrocinadores Opticália Vizela, Menarini, Acústica Médica e Farmácia São Miguel, às Enfermeiras Júlia Melo e Sílvia Peixoto, à Doutora Sílvia Alves e à Terapeuta da Fala Ana Sofia Ribeiro que colaboraram gratuitamente neste Rastreio em Saúde.