Voluntariado Jovem | Fase Final da Liga das Nações _UEFA - Guimarães

Direção Regional do Norte
Serviço de Braga

Voluntariado Jovem | Fase Final da Liga das Nações _UEFA - Guimarães

Divulgação da iniciativa para os jovens da Freguesia.

O IPDJ necessita da colaboração de vários jovens voluntários para apoio ao jogos. São experiências únicas e excelentes, para os jovens que vierem a participar (18 – 30 anos).

Neste sentido, irá realizar-se uma ação de formação para todos os interessados, no próximo dia 27 de maio, segunda feira pela 17.00 horas no Estádio de Guimarães. Ponto de Encontro porta 1 do Estádio D. Afonso Henriques – Guimaraes..

Os jovens interessados, e em condições de participação, devem inscrever-se na Junta de Freguesia até ao inicio da manhã da próxima segunda feira, e depois devem comparecer na reunião de preparação no próximo dia 27/05, para serem informados das tarefas a desenvolverem e dias de participação.

A Federação Portuguesa de Futebol, com a colaboração do IPDJ, está a organizar uma ação de voluntariado jovem para a Fase Final da Liga das Nações _UEFA, que terá lugar no Estádio do Dragão – Porto e no Estádio D. Afonso Henriques – Guimaraes.

Perfil dos Jovens Voluntários:

*  Ter entre de 18 a 30 anos;

*  Boa capacidade de comunicação;

*  Facilidade de relacionamento interpessoal;

*  E com participações anteriores em projetos da FPF

É garantido aos jovens voluntários:

*  Ressarcimento de Despesas de Transporte no montante de 10,00€/dia;

*  Lanche box;

*  Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil;

*  Certificado de participação.

Em caso de interesse, as inscrições são efetuadas na plataforma dos programas https://programas.juventude.gov.pt/

Informações mais pormenorizadas no portal da juventude em: http://juventude.gov.pt/Eventos/VoluntariadoJovem/Paginas/VOLUNTARIADO-JOVEM-FASE-FINAL-LIGA-DAS-NACOES-UEFA.aspx