GNR promove acão de Sensibilização de Limpeza de Terrenos e uso de Fogo na Freguesia de Infias

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Grupo Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), em praceria com o Municipio de Vizela e Junta de Freguesia de Infias, promove no dia 11 de abril (quinta-feira ) às 21:00 Horas, na sede da junta de Freguesia de Infias (Rua portos Júnior nº211 / 4815-096 Infias -Vizela), ação de sensibilização de limpeza de terrenos e uso de fogo na Freguesia de Infias.

O Evento tem um PDF associado.