Campeonato Nacional de Matraquilhos

Informamos que a FPMFM e a ADJA (Associação Desportivo Jorge Antunes) anunciam a realização do Campeonato Nacional 2016.

O evento será disputado no Pavilhão Municipal de Vizela entre os dias 09-11 de Dezembro de 2016.
O Campeonato Nacional 2016 é o maior evento da modalidade realizado em Portugal, onde existem associações e atletas oriundos de vários pontos do nosso país, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores.
Este é um evento de entrada livre onde esperamos a adesão de espetadores para acompanhar todos os jogos deste grande evento.

Toda a informação do evento estará brevemente disponível na página oficial do evento e no site oficial da FPMFM."